Homem, de 46 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (3), após estuprar a cadela da própria irmã, durante a madrugada, em Caarapó - a 273 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito aproveitou que todos estavam dormindo e por volta das 3h, levou a cachorrinha para uma cama e cometeu os atos sexuais contra ela.
Porém, a própria irmã teria visualizado o ato cruel e durante a manhã, acionou a Polícia Civil, registrando o caso de maus-tratos. Uma equipe da Delegacia de Caarapó realizou diligências ininterruptas, localizando o suspeito no final da tarde e efetuando sua prisão.
A polícia ouviu algumas testemunhas durante as investigações e elas relataram que o suspeito já havia praticado crimes de abuso sexual contra outros cães.
A cadelinha, que apresentava lesões na região genital, foi encaminhada para exame de corpo de delito e atendimento veterinário. Após os cuidados, será acolhida pela APAC (Associação de Proteção Animal de Caarapó), que prontamente ofereceu suporte.
Durante a colheita de provas, surgiram ainda indícios de que o mesmo indivíduo teria tentado abusar sexualmente de um menor há poucos dias, o que também está sendo apurado. Em interrogatório, o autuado confirmou ter praticado atos sexuais diversas vezes contra a mesma cadela, bem como com outros cães, relatando, inclusive, que um deles chegou a falecer em decorrência da violência. O suspeito, ainda, confessou também ter tentado, dias atrás, abusar sexualmente de um menor.
"Diante da gravidade do caso e da necessidade constante de apoio, a Delegacia de Caarapó solicita à comunidade que contribua com doações à APAC, entidade que realiza um trabalho essencial no acolhimento e cuidado de animais vítimas de maus-tratos. A ajuda será fundamental para possibilitar o devido acolhimento da cadelinha resgatada, bem como garantir o cuidado dos demais animais já acolhidos que enfrentam situações semelhantes. Toda colaboração é bem-vinda, ração, medicamentos, produtos de higiene ou apoio financeiro", disse a Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Touro cai em cima de peão cassilândense durante treino

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora

Aí, não né?! Homem tenta dar de espertinho para furtar carne e linguiça em Três Lagoas

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

JD1TV: Em peso, PM consegue retirar 'sem terra' de fazenda em Itaquiraí

JD1TV: Fogos de artifícios atingem pessoas durante festival de rodeio em Nioaque

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu
