Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (22), em Bataguassu, após provocar uma série de crimes em praça pública, incluindo uma tentativa de homicídio com direito a atropelamento.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, O caso envolve a prática de diversos crimes, incluindo tentativa de homicídio qualificado, ameaça, dano qualificado e condução de veículo automotor sob influência de álcool.
No local dos fatos estava acontecendo um ensaio de fanfarra com a presença de mulheres, músicos e crianças, e por lá, o suspeito proferiu ofensas, recolheu cones de sinalização utilizados na organização do espaço e, em seguida, empurrou fisicamente duas mulheres — uma delas com uma criança de colo.
Na sequência, utilizou seu veículo para avançar deliberadamente contra as vítimas, vindo a atropelar uma delas pelas costas.
Após o atropelamento, o autor retornou armado com um facão, momento em que proferiu ameaças de morte e danificou um veículo que tentava proteger as pessoas. Ele foi contido por populares e depois preso pela Polícia Militar.
A Polícia Civil esteve presente no local dos fatos, onde realizou diligências iniciais e solicitou exames periciais a fim de esclarecer com precisão a dinâmica dos acontecimentos. O inquérito policial foi instaurado imediatamente para a apuração das condutas delituosas.
O caso segue em apuração.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP apura possível descumprimento de carga horária por servidores da Saúde em Miranda

Escondido em sítio, caseiro que matou patrão é preso em Deodápolis

MP investiga cumprimento da Lei Lucas em instituições de ensino em Aparecida do Taboado

80 policiais vão às ruas caçar traficantes em operação em Aparecida do Taboado

Câmara do interior contrata serviços de consultoria por R$ 126 mil sem licitação

Polícia prende homem que tentou matar rapaz que recusou furtar carne em Naviraí

Réu por corrupção em Sidrolândia diz que está vivendo de marmita e rifa entre amigos

Ônibus que caiu da ponte em Camapuã transportava 40 pessoas; 30 estão graves

MP instaura inquéritos para apurar irregularidades em cargos públicos em Sidrolândia
