Família residente do distrito de Cinturão Verde, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande, foi feita de refém durante um assalto na noite da última quarta-feira (23).
Segundo divulgado pelo site Rádio Caçula, uma mulher chegava na propriedade rural com um Volkswagen T-Cross, recém-adquirido, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Um dos suspeitos apontou um revólver para ela e a obrigou a entrar na residência. No imóvel, o irmão da vítima também foi rendido e ambos foram amarrados com enforca-gatos e ameaçados de morte durante a ação criminosa.
Os bandidos chegaram a questionar sobre a presença de outro irmão, mas não obtiveram respostas. Na fuga, eles saíram com o veículo T-Cross e um telefone celular.
Após conseguirem se libertar, os dois irmãos acionaram a polícia e algumas horas depois, os militares conseguiram encontrar o veículo abandonado em uma estrada vicinal que liga Três Lagoas ao município de Castilho, no interior de São Paulo. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir e são procurados.
A Polícia Civil de Três Lagoas, em parceria com a Polícia de São Paulo, assumiu a investigação e não descarta a possibilidade de que os criminosos tenham contado com informações privilegiadas para realizar o ataque com precisão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara do interior contrata serviços de consultoria por R$ 126 mil sem licitação

Polícia prende homem que tentou matar rapaz que recusou furtar carne em Naviraí

Réu por corrupção em Sidrolândia diz que está vivendo de marmita e rifa entre amigos

Ônibus que caiu da ponte em Camapuã transportava 40 pessoas; 30 estão graves

MP instaura inquéritos para apurar irregularidades em cargos públicos em Sidrolândia

JD1TV: Vídeo mostra resgate de trabalhadores após ônibus cair de ponte em Camapuã

Em Anastácio, atirador que matou homem ao cobrar dívida seria policial militar

JD1TV: Pneu estoura e ônibus com trabalhadores cai de ponte entre Camapuã e Figueirão

Homem é morto a tiros após ser cobrado de dívida em Anastácio
