No final da tarde desta quinta-feira (25), um grave acidente de trânsito envolvendo pelo menos três carretas foi registrado nas imediações da BR-163, entre Itaquiraí e Naviraí, deixando ao menos duas vítimas, um homem de 42 anos e um idoso, de 66 anos.
A batida aconteceu próximo à Ponte do Rio Maracaí. Uma das carretas envolvidas estava carregando grãos e a outra transportava blocos de concreto - existe também uma terceira carreta que se envolveu e saiu da pista.
De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, populares tentaram ajudar no resgate das vítimas, mas por conta das chamas e do alto perigo de explosão, avistaram apenas os motoristas nas cabines, já sem vida.
Ainda segundo noticiado, o terceiro motorista envolvido afirmou que "entrou podando, meu caminhão perdeu o controle, rodei para um lado, rodei para o outro". O carreta em que ele estava desceu um barranco.
As chamas provocadas pelo acidente atingiu a vegetação às margens da pista. O Corpo de Bombeiros de Naviraí foi acionado, assim como as equipes da CCR MSVia para controlar o incêndio na mata ao lado do acidente.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil também foram empenhadas na situação. O boletim de ocorrência deve ser registrado ainda nesta sexta-feira (26).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com risco de epidemia de dengue e outras doenças, Vicentina decreta emergência em saúde

Jovem é ferido com três tiros e fica com bala alojada em Três Lagoas

Polícia identifica trabalhador que morreu atingido por pé de eucalipto em Dourados

Venezuelano quase é linchado após agredir idoso em Dourados

Hilux capota na 'curva da morte' e quatro ficam feridos em Paraíso das Águas

Suspeito mata rapaz a facadas, fere irmão dele e foge após briga em Corumbá

Homem acaba preso após roubar TV em loja e a 'vender' em Dourados

Adolescente em estado grave é levada para Capital após acidente em Chapadão do Sul

Com febre alta há 4 dias e debilitada, criança é resgatada de avião no Pantanal
