Durante a segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, acusado de tentativa de homicídio em Ivinhema. Ele também foi detido pelo porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações divulgadas, a situação chegou ao conhecimento da polícia após populares denunciarem que haviam ocorrido disparos de arma de fogo, envolvendo dois veículos na MS-141.
A denúncia apontava um homem dirigindo um veículo Fiat Palio, cor prata, teria fechado outro carro, modelo Chevrolet Astra, e que o motorista do Pálio teria efetuado vários disparos contra o motorista do outro veículo.
Nas diligências, foi possível identificar a vítima, um homem de 29 anos, morador da cidade de Novo Horizonte do Sul, que procurou a polícia para relatar os fatos e esclarecer que o crime teria sido motivado por ciúmes, porque o suspeito não estaria aceitando que sua ex-companheira, uma mulher de 31 anos, se relacionasse com a vítima dos disparos.
Ainda na mesma data, a ex-companheira do suspeito, registrou uma ocorrência contra o autor por ameaça em contexto de violência doméstica e solicitou medidas protetivas contra o autor, porque este teria lhe dito que não aceitaria que ela ficasse com outra pessoa que não fosse com ele e que ela seria dele.
O autor dos disparos e da ameaça foi localizado e preso por policiais civis na cidade Ivinhema.
Com o investigado foi apreendida a arma de fogo e o carro utilizado no crime. Interrogado formalmente na delegacia, o investigado confessou o crime e alegou que teria sido provocado pelo homem que estaria se relacionando com sua ex-companheira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Após confusão, adolescente ameaça 'rival' com faca em Ribas

MP apura possível descumprimento de carga horária por servidores da Saúde em Miranda

Escondido em sítio, caseiro que matou patrão é preso em Deodápolis

MP investiga cumprimento da Lei Lucas em instituições de ensino em Aparecida do Taboado

80 policiais vão às ruas caçar traficantes em operação em Aparecida do Taboado

Câmara do interior contrata serviços de consultoria por R$ 126 mil sem licitação

Polícia prende homem que tentou matar rapaz que recusou furtar carne em Naviraí
