Detento, de 32 anos, além de ser preso, sofreu uma fratura exposta de fêmur ao cair após pular um muro, numa tentativa frustrada de fugir da Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, a 141 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (7). Para piorar a situação dele, ele ainda agrediu um policial.
Informações divulgadas pelo site Idest, apontam que o preso tentou fugir da unidade policial após prestar esclarecimentos. Ele estava sendo escoltado por dois militares, quando desferiu um soco no rosto de um dos policiais.
O policial chegou a efetuar tiros de advertência contra o homem, mas sem sucesso. Tentando pular o muro que divide as polícias militar e civil, o detento sofreu uma queda, resultando em uma fratura exposta no fêmur esquerdo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer o homem e encaminhá-lo para uma unidade hospitalar.
Por conta da lesão, que inicialmente foi tratada no hospital da cidade, foi necessário a transferência do detento para um hospital de Campo Grande, onde ele permanece internado sob escolta.
Reportar Erro