Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, de 20 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (2) após uma colisão entre a motocicleta que pilotava, uma Honda Biz, e um veículo Chevrolet Celta, na rua Monte Alegre, Jardim Paulista em Dourados.
Conforme o Dourados News, a vítima voltava do trabalho por volta das 2 horas quando bateu no veículo que trafegava no sentido contrário da pista. O motorista do carro, de 43 anos, alegou que o farol da moto estaria apagado, o que teria dificultado sua visibilidade.
O homem passou por teste de bafômetro com resultado de 0,28 miligrama de álcool por litro. Ele foi autuado com multa gravíssima, sete pontos e suspensão imediata da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
As causas do acidente serão serão investigadas pela Polícia Civil. Equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida. Equipe de perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.
Reportar Erro