Ciclista, de 62 anos, identificado como Cláudio Francisco da Paz, morreu durante a quarta-feira (17) após ser atropelado duas vezes em um acidente de trânsito na Lagoa Maior, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.
Informações divulgadas pelo site 24 News MS, o idoso estava em uma bicicleta elétrica quando foi atropelado pela primeira vez por um veículo Ford Fiesta, durante a noite de terça-feira (16).
Após o impacto que levou a vítima ao solo, uma motocicleta acabou passando sobre seu corpo, que agravou os ferimentos que ele já havia sofrido no primeiro atropelamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Hospital Auxiliadora.
Porém, seu estado era considerado grave. Na unidade hospitalar, a vítima resistiu até o início da madrugada de quarta, quando seu estado de saúde agravou e ele não suportou os ferimentos e faleceu.
O caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas e estará sendo investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara do interior contrata serviços de consultoria por R$ 126 mil sem licitação

Polícia prende homem que tentou matar rapaz que recusou furtar carne em Naviraí

Réu por corrupção em Sidrolândia diz que está vivendo de marmita e rifa entre amigos

Ônibus que caiu da ponte em Camapuã transportava 40 pessoas; 30 estão graves

MP instaura inquéritos para apurar irregularidades em cargos públicos em Sidrolândia

JD1TV: Vídeo mostra resgate de trabalhadores após ônibus cair de ponte em Camapuã

Em Anastácio, atirador que matou homem ao cobrar dívida seria policial militar

JD1TV: Pneu estoura e ônibus com trabalhadores cai de ponte entre Camapuã e Figueirão

Homem é morto a tiros após ser cobrado de dívida em Anastácio
