Jovem, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (25) após matar o próprio irmão, de 27 anos, a facadas em Rio Negro. O caso aconteceu um discussão entre eles, ocasionada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica.
Informações divulgadas pelo site Rio Verde News apontam que os irmãos já tinham um histórico de desentendimentos, mas sempre ocasionado pelas bebidas, o qual agravava a situação entre eles.
Ainda conforme o site, o autor e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica desde o período da tarde de terça-feira, quando em determinado momento, no período da noite, ambos iniciaram uma discussão e o jovem aproveitou que uma faca próximo a ele e desferiu o golpe contra o irmão mais velho, atingindo o tórax.
Nas informações apuradas pela Polícia Civil, a discussão teria começado após a vítima supostamente tentar levar alguns bens da residência para trocar por drogas. O irmão mais novo teria negado essa ideia e agido com maior violência.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ao chegar pelo local, encontrou a vítima sem os sinais vitais. O jovem, suspeito do crime, ficou na residência e foi detido em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Em julho de 2024, uma briga familiar já havia exigido a intervenção da polícia, inclusive com o uso de munição de elastômero (bala de borracha) para conter a situação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça manda diretório do PSDB de Cassilândia devolver R$ 15 mil ao Tesouro

'Batata' é assassinado com vários tiros em residência em Itaquiraí

TCE-MS livra ex-prefeito de Bela Vista de ressarcir R$ 1,2 milhão ao município

Mulher é presa e polícia caça mais três suspeitos por morte de homem em Ponta Porã

Polícia prende suspeitos de matarem jovem dentro de casa em Naviraí

TJMS mantém condenação de ex-prefeito de Terenos por improbidade

Mulher assassinada em Ponta Porã era namorada de homem executado

Ministério Público cobra providências para implantação de CAPS em Angélica

Ex-candidato à prefeitura de Bandeirantes, preso por agiotagem, sai da cadeia
