Após notícias de que a loja Zara fecharia uma unidade localizada no shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, agora, boatos de que a unidade não será mais fechada provocou dúvidas em alguns clientes que utilizam grupos de vendas no whatsapp e facebook.
A marca, que é uma das maiores redes de moda feminina do país, abriu em 2013 na capital e após cinco anos, o encerramento previsto para o dia 31 de janeiro de 2019, foi comentado de maneira extra-oficial.
Algumas pessoas realizaram publicações em grupos de vendas no aplicativo de mensagens whatsapp onde aguardavam queima de estoque devido ao suposto fechamento da unidade. Mas, como surgiram rumores de que a loja não vai ser mais fechada, as mesmas usuárias dos grupos reclamaram que a notícia teria sido vazada pela própria loja, para alavancar as vendas de liquidação de janeiro.
Na loja o gerente do local disse a equipe do JD1 Notícias, que não faria declarações e que não saberia dizer se a loja seguirá aberta ou fechará as portas definitivamente.
A assessoria do shopping informou que o Bosque dos Ipês não vai se posicionar a respeito do assunto e que somente porta-vozes oficiais da Zara podem responder à questão. Até o fechamento da matéria a assessoria de comunicação da Zara não respondeu os questionamentos.
Reportar Erro