Na manhã desta quarta-feira (22), a população de Paranaíba foi enganada por um morador de rua que estava pescando peixes no córrego da cidade e revendendo como se fosse de represa. Áudios e vídeos estão circulando nos grupos de WhatsApp.
Uma das vítimas do vendedor, contou que o marido havia comprado os peixes para o almoço da família. “Ele na loja do meu marido com a bolsa cheinha, dizendo que o peixe era de represa. Se vocês quiser vender merda, cês faz o cocô num pelotinho e vende pro meu marido. Ele comprou o peixe fresquinho e trouxe pra palhaça aqui comer”, contou.
De acordo com os moradores, ele vendia na região do córrego, para os logistas dizendo ser da Fazenda Jamel, um conhecido criadouro de peixes. “Sexta-feira ele vendeu adoidado pros caras lá do Santo Gole. Ele falou pros caras que tinha acabado de chegar da Jamel, que ele trabalhava lá”, disse um morador.
Ouça os áudios que o JD1 Notícias teve acesso:
Ele foi flagrado pelos próprios moradores as margens do ‘bosteiro’ pescando. Em um dos vídeos ele chega a chutar o peixe pra fora da água. Assista aos vídeos:
Gostou e também tem uma sugestão de pauta bacana? Encaminhe pelo WhatsApp –(67) 99647-9098 - do JD1 Notícias, meio de interação do leitor com a redação. Ou, clique aqui e envie agora.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Por pagar até R$ 10 mil a cabo eleitoral, candidato em Campo Grande é condenado

Vai tentar a sorte? Dupla de Páscoa sorteia R$ 45 milhões no sábado

Mutirões tentam dar dignidade a quem vive nas ruas, diz CNJ

Procurado por matar idoso, "Bigode" é preso traficando em Campo Grande

Governo irá reformar sete postos fiscais em Mato Grosso do Sul

Em 2024, Justiça do Trabalho em MS resolveu 90% dos processos recebidos

Relatório pela suspensão da relicitação da BR-163 será entregue ao MPF após o feriado

Operação Backstage investiga irregularidades em licitações da prefeitura de Três Lagoas

Prestação de contas dos Poderes de Mato Grosso do Sul será na próxima semana
