Desembargadores do Tribunal Pleno do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) votaram sessão desta quarta-feira (7), os nomes para compor a lista tríplice da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul) que concorrem à vaga de desembargador no Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional.
Honório Suguita, Alexandre Aguiar Bastos e Gabriel Abrão Filho foram os mais votados pelos desembargadores. Os nomes serão encaminhados ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, que determinará quem será o novo desembargador da Justiça Sul-mato-grossense.
Votação
Na votação realizada nesta tarde, cada desembargador escolheu três nomes da lista sêxtupla enviada ao Tribunal de Justiça pela OAB/MS, que era composta pelos advogados Alexandre Aguiar Bastos, Honório Suguita, João Arnar Ribeiro, Gabriel Abrão Filho, José Rizkallah Junior e Rodolfo Souza Bertin.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Belo será pai? Renata recebe recado inusitado em casa de vidro do BBB25

Lua de Sangue será visível na Capital, mas com algumas nuvens no caminho

Indústria brasileira aponta preocupação com taxação dos E.U.A sobre o aço e o alumínio

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Professor da UFMS é afastado após ser condenado por crime sexual

MPMS cria força-tarefa para reforçar ações contra a violência doméstica

TCE-MS suspende licitação de R$ 1 milhão em Porto Murtinho

JD1TV: Deputado pede revisão de decisão que libertou agressor de jornalista na Capital

Moradores reclamam de vazamento em ramal de água em condomínio no Centro Oeste
