Na madrugada de quinta-feira (21) um acidentes grave em uma rodovia de Portugal custou a vida de seis pessoas, dentre ela três brasileiros. A colisão aconteceu entre uma van e uma caminhonete de mercadorias.
As autoridades portuguesas confirmaram que as três vítimas brasileiras são Felipe Gardim, William Augusto da Silva e Edson Geiza estavam em uma van, que levava funcionários de duas empresas para uma refinaria localizada em Sines.
Segundo o site Mundo ao Minuto o veículo se chocou com uma caminhonete, pouco antes das 7h locais (3h da madrugada em Brasília), na estrada que liga Marateca a Alcácer do Sal, na região de Setúbal.
Todas as vítimas confirmadas são sexo masculino. Os portugueses são João Carreira, de Pinhal Novo, Vítor Sousa e Luís Neves, de Setúbal. Os brasileiros são de São Caetano do Sul (Felipe Gardim), Londrina, (William Augusto da Silva) e Timóteo (Edson Geiza).
O condutor da van foi levado em estado grave ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal. A princípio, teve o estado geral de saúde considerado estável, mas já chegou ao hospital em condições graves. As autoridades acreditam que a van teria saído de controle e avançado na contramão, em direção à caminhonete. A colisão contra o veículo de trabalhadores teria sido lateral, ao contrário da informação inicial de choque frontal.
Reportar Erro