Na madrugada de terça-feira (12) em frente à conveniência Palácio da Cerveja em Sidrolândia um homem foi vítima de uma tentativa de assassinato, mas conseguiu escapar por que a arma do atirador falhou.
De acordo com o boletim de ocorrência a PM foi informada por populares, via 190, de que em frente a conveniência Palácio da Cerveja houve disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia pulado o muro de várias residências nas proximidades.
Uma guarnição se deslocou para atender a ocorrência e encontraram a vítima Marcos Henrique Sanches Echeverria (18), escondido nos fundos de uma residência, e muito assustado.
A vítima disse aos policiais que uma pessoa, de cor morena magra e estatura mediana conduzindo uma bicicleta, se aproximou dele com uma arma de fogo, acionou o gatilho por várias vezes, mas a arma não disparou, foi então que Marcos correu em disparada pela rua. O atirador correu atrás da vítima e fez um disparo, mas não o atingiu.
Marcos Henrique alega não conhecer o autor nem os motivos que o fizeram atentar contra sua vida. Foram realizadas diligências pela região, porém não encontraram o suspeito. A bicicleta foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na DP de Sidrolândia.
Reportar Erro