Na madrugada dessa terça-feira (10) um taxista de 60 anos foi assaltado no centro da Capital, por dois homens, um deles estava armado com uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Paulo Nazário (60), foi até a Delegacia relatando que trabalha de taxista e que pegou dois indivíduos, próximo ao viaduto do Estádio Morenão, e que eles que pediram para ir para o centro da cidade.
O taxista conta que quando já estavam próximo ao Horto Florestal o homem que estava no banco do passageiro ao seu lado anunciou o assalto, apontando uma faca ele e disse para que não reagisse e mandou o parceiro que estava atrás fazer a busca onde subtraiu a carteira e também o aparelho celular.
Depois que roubaram seus os objetos o indivíduo que estava armado falou para o seu parceiro “vou matar esse cara”, neste momento Paulo conseguiu fugir dos assaltantes, que o abandonaram e fugiram levando seu veiculo Fiat/Siena.
Paulo acionou a Polícia Militar através do 190 e durante o registro da ocorrência o carro foi encontrado abandonado na Rua Quatorze de Julho com a Av. Mato Grosso. O veículo foi levado até a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Reportar Erro