Foi divulgado neste sábado (26) o mais recente boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que segue “clinicamente estável”, sem febre ou alterações na pressão arterial após sua cirurgia.
Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro informou que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, e continua com o tratamento para “controle das alterações nos exames laboratoriais do fígado, que já estão em recuperação”.
Na publicação, Bolsonaro disse que segue om um quadro de gastroparesia, que é o retardo do esvaziamento do estômago, soluços e, que até o momento, não apresentou movimentos intestinais espontâneos.
“Segue o tratamento para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado, que encontra-se em recuperação. Persistem os sinais de gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago) e ainda não apresentou movimentos intestinais espontâneos, o que impede momentaneamente a alimentação por via oral ou por sonda gástrica”, diz o boletim.
Bolsonaro passou por cirurgia para corrigir complicações no intestino no dia 13 de abril, e desde então, segue internado na UTI do DF Star.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Danilo Costa é homenageado por contribuição ao jornalismo em MS

"Transparência fortalece a confiança nas instituições", afirma presidente do IDAMS

Para aumentar pensão, STJ autoriza quebra de sigilo bancário

Luísa Sonza se apresentará no Parque das Nações em agosto

Alexandre Magno deve ser indicado pelo MPMS para vaga no CNMP

PMA mantém orientações sobre convivência e proibição da ceva de silvestres no Pantanal

Carlos Assis é reconduzido na Agems

PSDB de Campo Grande terá que devolver mais de R$ 97 mil ao Tesouro Nacional

Lei cria delegacia para coibir crimes cibernéticos em MS
