A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de ontem (11), um carregamento milionário de eletrônicos ocultos em um compartimento de ônibus fretado.A ocorrência foi realizada na km 68 da BR-463.
Os policiais deram ordem de parada ao ônibus Mercedes Benz/O 400 SER PL, com placas de Itaporã sem passageiros, conduzido por um homem de 46 anos.
O motorista ficou bastante nervoso com a abordagem policial. Ao adentrar o veículo, a equipe observou que o fundo tinha o acabamento “mais novo” que destacava do restante do ônibus. Contando as janelas do veículo, externamente era visível um número maior que no interior.
O fundo foi construído para burlar a fiscalização. No esconderijo, os policiais rodoviários federais encontraram uma carga milionária de produtos eletrônicos. Estima-se que o carregamento pode chegar a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).
O homem informou apenas que é funcionário da empresa de ônibus e que retornava para a garagem. Ele foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de descaminho.
Reportar Erro