Na manhã desta terça-feira (17) foi apresentado na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Odair Nascimento de Andrade, de 26 anos. Ele é acusado de matar Reginaldo Rodrigues de Carvalho com um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Jardim Campo Verde na Capital, no dia 7 de outubro.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, após autor e vítima ingerirem bebida alcoólica. Os dois teriam se desentendido por causa de uma possível dívida de drogas da vítima e também porque Odair estaria se relacionando com a ex-mulher de Reginaldo.
Durante a discussão, Odair teria sacado um revolver calibre 38 e disparado contra Reginaldo, fugindo em seguida levando a arma do crime. Atingido na cabeça, a vítima morreu na hora.
O autor foi localizado após a polícia tomar ciência de que dias antes do crime, Odair teria sido preso em posse de uma motocicleta roubada. O autor tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, duas por homicídio doloso qualificado, sendo uma quando ainda era adolescente.
Reportar Erro