Na manhã desta segunda-feira (16), um rapaz foi assassinado a tiros, após o pistoleiro invadir sua residência e cometer o assassinato. O crime ocorreu no bairro Nelly Victoria, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
De acordo com informações do Porã News, a vítima foi identificada como Miguel Riquelme, 31 anos, e era pedreiro. Ele se encontrava tomando mate com sua companheira, quando teriam batido na porta da residência. O sobrinho de Miguel abriu e pistoleiro invadiu a casa, e sem dizer nenhuma palavra realizou oito disparos de pistola 9mm, dos quais, um acertou a vítima que ainda recebeu duas facadas do pistoleiro.
O assassino fugiu do local depois de cometer o crime, tomando rumo ignorado. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo o Porã News, as primeiras informações apuradas são de que o mandante seria “Jhonny Peralta”, ajudante de pedreiro e funcionário da vítima. Miguel teria mantido uma discussão com “Jhonny” durante o final de semana e que na manha desta segunda feira, chegou até a residência da vítima a bordo de sua motocicleta acompanhado pelo pistoleiro – que invandiu a residência –, e realizou os disparos fugindo em seguida em companhia do suposto contratante que o esperava em frente a residência.
Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e investigam as motivações que teria culminado em homicídio. Policiais realizam buscas pelos autores na região de fronteira.
Imagens Fortes:
Foto: Capitan Bado