Após um acidente de trânsito em 2017, Arthur Aguilera ficou com sequelas neurológicas. Necessitando de dieta especial e fraldas, amigos de Arthur estão realizando um 'aulão de primeiros socorros solidário'. Para participar, basta doar um pacote de fralda geriátrica ou 1 litro da dieta utilizada por ele.
O curso, que será ministrado pelo conhecido enfermeiro de Campo Grande, Rhaphael Fior, acontecerá no dia 5 de abril, um sábado, às 16h, na igreja evangélica Ministério Manancial Internacional, localizada na Rua Imbúia, 511, na região do Santo Amaro.
Arthur foi atropelado por um caminhão de coleta de lixo há 8 anos e, segundo a família, desde então está acamado. Quem atropelou não indenizou a vítima e não deu assistência alguma. Segundo ainda informações, a família tem vivido com uma renda de R$ 1.400,00, não suprindo as despesas necessárias.
"Toda ajuda é muito bem vinda, quem puder doar ou ajudar divulgando, agradecemos", disseram amigos que estão organizando o aulão.
Para participar do curso de primeiros socorros solidário em prol do Arthur, é necessário fazer inscrição pelo WhatsApp por meio do número (67) 99263-3624 - Wellen. As vagas são limitadas! Aqueles que quiserem apenas ajudar com as doações, o PIX é (67) 98119-5591 Fabiana Fior, ou podem entregar a fralda e a dieta no local onde acontecerá o curso. Ajude nessa causa!
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou amigo a tiros no Leblon é absolvido

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 32 milhões nesta quinta

Acusado de matar mulher a facadas em Campo Grande pede liberdade à Justiça

TJMS mantém condenação de ex-prefeito de Terenos por improbidade

Após 2 meses, consulta pública sobre regulação de apostas termina nesta quinta

Mato Grosso do Sul está em estado de emergência ambiental

Quatro projetos de lei serão votados na Câmara de Campo Grande nesta quinta

Homem que matou amigo a tiros no Leblon é julgado hoje

Criação de cargos no MPMS e restrição à pesca estão na pauta da Assembleia Legislativa
