O papa Francisco fez, neste domingo (6), sua primeira aparição pública desde que recebeu alta hospitalar há duas semanas, após passar por um tratamento extensivo para cuidar de um quadro de pneumonia.
O pontífice não era visto em público desde 23 de março, antes de deixar o hospital em que passou mais de cinco semanas internado. Em sua primeira aparição, ele entrou na Praça de São Pedro em uma cadeira de rodas.
Em uma ação não anunciado, o papa foi à praça pouco antes do meio-dia, no final da celebração de uma missa para o ano do Jubileu da Igreja Católica, e ao chegar na frente do altar principal, acenou para a multidão antes de falar brevemente.
"Feliz domingo para todos", disse o papa. “Muito obrigado”, completou, se referindo ao apoio que vem recebido dos fieis.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Deolane não irá depor na CPI das Bets, decide Mendonça

Asilo São João Bosco realiza sorteio de Fiat Mobi para arrecadação de fundos

IDAMS comemora 7 anos de atuação em MS

Câmara e Senai fecham parceria para lançamento de programa de qualificação

Juíza é punida com aposentadoria compulsória por tratamento privilegiado a advogados

Candidato a vereador em Dourados tem contas de campanha desaprovadas

TJMS nega liberdade a homem acusado de crime sexual contra filha em Campo Grande

Longen critica PEC 6X1 que irá criar 'custos ao setor produtivo'

Prestação de contas de candidata em Paranaíba é rejeitada pela Justiça Eleitoral
