Menu
Menu
Busca terça, 06 de maio de 2025
Geral

Pai vê a filha morrer no Regional e alega negligência

E fala dos últimos momentos de Daylla, que morreu no HR

04 abril 2022 - 15h51Da redação    atualizado em 04/04/2022 às 16h12

Após perder a filha Daylla Victoria Carneiro Pereira, de apenas 7 anos, para o câncer conhecido como leucemia linfoide aguda (LLA), o instrutor Tiago Valfrido Pereira da Silva, 32 anos, alega negligencia médica no atendimento a filha, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).

Ao JD1 Notícias, Thiago contou como foram as últimas horas de vida da pequena Daylla. “Minha filha foi internada no dia 6 de março. No dia 31 do mesmo mês, fizeram a troca da medicação por telefone, tiraram ela da morfina para dar clonazepam e metadona. No hospital, não tinha esse medicamento, então durante esse período de troca ela começou a sentir dores”, explica.

Com dor na barriga, a paciente foi medicada com dipirona e novamente com a morfina, receitada por outro médico. O pai relatou que a menina foi encaminha com a pressão arterial baixa para a área vermelha da instituição.

“Nessa nova área, ela foi atendida por um residente. Por volta das 2h da manhã, esse estagiário deu dipirona para Daylla novamente, disse ‘daqui a pouquinho passa a dor’ e saiu dizendo que voltava para ver a minha filha até as 5h da manhã. Coisa que não aconteceu”, conta.

Emocionado, Thiago falou ainda sobre os últimos instantes de vida de sua filha. “Depois das 5h da manhã ela parou e ficou com os olhos fixados em mim, já em óbito. Ela ficou todo esse tempo sem receber uma visita médica”, finaliza.

A pequena foi enterrada na sexta-feira (1°), mesmo dia do óbito. O pai de Daylla contou que procurou o hospital e tem uma visita marcada para a manhã de terça-feira (5), para tentar esclarecer o que aconteceu na noite em quem sua filha faleceu.

O JD1 Notícias procurou o HRMS para obter mais informações, porém, fomos informados que para preservar o sigilo médico/paciente, não existe repasse de informações para a imprensa. Leia na integra:

“O HRMS não repassa informações de pacientes à imprensa. Há que se preservar o sigilo médico/paciente.

Observação:

  1. Todos os casos nos campos, administrativo e assistencial são pautados nos ditames éticos e legais vigentes.
  2. O HRMS respeita o ato médico, sendo ele o médico, responsável em atribuir a melhor conduta para cada caso individualmente.
  3. Toda conduta médica é previamente discutido com as pacientes.
  4. Quaisquer informações adicionais, a família ou as pacientes devem procurar a ouvidoria do Hospital Regional para que possamos respondê-los de forma oficial.”

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Identidade Visual MPMS -
Interior
MP exige providências da Prefeitura de Três Lagoas para resolver problemas na fisioterapia
Caibro usado para matar a vítima -
Justiça
Acusado de matar homem com pauladas em Campo Grande vai passar por exame de sanidade
Viatura Polícia Militar
Polícia
Cabo da PMMS é condenado por deserção e pode estar nos EUA
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 6/5/2025
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 6/5/2025
Próximo feriado será dia 13 de junho, sexta-feira.
Geral
Campo-grandenses terão mais nove feriados em 2025; veja a lista
Leilão do Detran-MS
Geral
Leilões do Detran seguem abertos até o dia 9 de maio em MS
Ilustrativa
Geral
Cachorro salva idoso de ataque de onça-parda no Rio Grande do Sul
Mirieli Santos foi morta pelo ex após discussão em Água Clara
Interior
Justiça decide manter prisão preventiva de acusado por feminicídio em Água Clara
iPhone 7 Plus, um dos modelos que perderam o WhatsApp
Geral
Usuários de iPhone devem atualizar o sistema para continuar usando o WhatsApp
Pena de ex-policial condenado por transporte de entorpecentes é reduzida pelo TJMS
Justiça
Pena de ex-policial condenado por transporte de entorpecentes é reduzida pelo TJMS

Mais Lidas

Whatsapp/JD1 Notícias
Polícia
AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital
Mulher não resistiu aos ferimentos
Polícia
Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica
Reprodução
Saúde
USF Jardim Los Angeles passa a atender até as 23h a partir desta segunda-feira
Mulher não resistiu aos ferimentos
Polícia
JD1TV AGORA: Motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus no Los Angeles