Um casal foi preso na Terceira fase da Operação Concórdia, por Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Regional de Fátima do Sul, da Delegacia de Deodápolis e duas equipes de policiais militares da Força Tática de Fátima do Sul, no município de Deodápolis - 260 km distante de Campo Grande. A prisão aconteceu por envolvimento da dupla no tráfico de drogas, na sexta-feira (2).
Após receber uma denúncia, os policiais foram até a residência dos suspeitos. No local encontraram o casal e mais uma criança. Questionados sobre a possível venda de drogas, a dupla negou, contudo durante a vistoria os policiais acharam enterrados 97 tabletes de maconha, que pesada totalizaram 94 kg de drogas.
Na casa foram apreendidos ainda seis aparelhos de telefone celular, um rifle calibre 22 modificado e uma motocicleta Yamaha Ybr 125.
Relembre outras fases da Operação Concórdia:
Operação Concórdia I
A operação conjunta de equipes do SIG DRP e Força Tática de Fátima do Sul cumpriu mandados de prisão e apreensão de arma de fogo de uso restrito.
Operação Concórdia II
Realizada pelos policiais civis e militares de Fátima do Sul, prendeu em flagrante outro casal moradores em Deodápolis pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo