Familiares e amigos lamentam, nas redes sociais, a morte do ex-vereador Cristóvão Silveira, 65 anos, e de sua esposa, Fátima Silveira, assassinados na terça-feira (18).
“Um amigo muito querido... Hoje o dia está muito triste e difícil de acreditar nessa tragédia. Descanse em paz amigo do coração!! (sic)”, escreveu uma amiga.
Outra amiga lembrou dos mais de 50 anos de amizade com o casal. “Não dá para acreditar. ...descansem em paz amigos (sic)”, finalizou.
Criador da lei de obrigatoriedade do uso de cinto de segurança e da cozinha saudável, o ex-vereador, que cumpriu cinco mandatos, sempre estava nos bairros da Capital em ações sociais nas igrejas e comunidades.
Cristóvão deixou a Câmara Municipal em 2012 e começou a se dedicar aos negócios da família. Pai de dois filhos, o ex-vereador e a esposa são lembrados como pessoas boas que sempre ajudaram as pessoas.
Assassinato
O ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima Silveira, foram assassinados em uma propriedade de Silveira na região do "Aguão", zona rural da Capital, após serem roubados.
O crime teve participação do caseiro.