No final da tarde de segunda-feira (2) uma mulher foi esfaqueada no portão de casa, em Sete Quedas. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela foi atingida por seis facas.
De acordo com o boletim de ocorrência uma vizinha, identificada apenas como Mirian, ligou para a polícia depois de ouvir a vítima, Sônia Aquino da Silva (47), gritando e encontra-la caída, ferida em frente ao portão de casa.
Assim que a Polícia Militar recebeu a ligação se deslocaram até o local junto a uma equipe médica do hospital municipal, lá encontraram a vítima caída no chão, agonizando com várias perfurações em seu corpo.
Mirian relatou que estava em sua residência quando ouviu uma pessoa pedindo por socorro no portão de sua residência, e que quando ela saiu para ver o que estava acontecendo, se deparou com a vítima esfaqueada caída no portão e que diante da cena, ligou para a Polícia Militar para comunicar o ocorrido.
A guarnição PM auxiliou a equipe médica a resgatar a vítima e colocá-la na ambulância, e se deslocaram até o hospital. Lá a médica de plantão informou que a Sônia morreu devido aos ferimentos, ela tinha seis perfurações de objeto perfurante em seu corpo, sendo três no tórax, uma perfuração no braço esquerdo e outra perfuração no braço direito.
Segundo a PM algumas pessoas que não quiseram se identificar, disseram que a vítima gritou nomes, boiadeiro ou carreteiro.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sete Quedas como homicídio simples.
Reportar Erro