Na noite de terça-feira (9) uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, em Vista Alegre, que é distrito de Maracaju. O principal suspeito é o marido da vítima que fugiu depois de cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência chegou ao conhecimento da DP de Maracaju que um homicídio havia acontecido no distrito de Vista Alegre e após a confirmação do fato foi acionado de imediato a Perícia Técnica de Dourados e a Funerária local.
Uma equipe de investigação se deslocou até o local e durante entrevistas com as testemunhas identificaram a autor como Irineu Bairros, esposo da vítima.
E segundo os relatos das testemunhas, o crime aconteceu depois de um discussão entre o casal, o autor teria efetuado um disparo de arma de fogo, supostamente calibre 22, na testa da vítima e fugido do local embrenhando-se na mata, e ainda efetuando mais tiros para o alto.
Foram realizadas buscas pelas imediações, mas não conseguiram localizar Irineu. Segundo a testemunha Gerson, que é patrão do autor, Irineu teria passado em frente a casa da testemunha relatando que acabara de atirar em sua esposa, e pediu para que a testemunha Gerson ir até sua casa para confirmar se a vítima havia morrido, e em seguida fugiu.
Com a chegada da Perícia foram realizadas buscas no interior da casa do casal e foram encontradas apenas munições.
O caso foi registrado na DP de Maracaju como feminicídio, violência doméstica e familiar.
Reportar Erro