Na manhã de sábado (7) uma mulher foi denunciada, em Anastácio, depois de ser denunciada por uma vizinha por maus tratos aos próprios filhos. A vizinha viu quando a mulher chegou bêbeda em casa e passou a agredir as crianças.
De acordo com o boletim de ocorrência uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de maus tratos no bairro Cristo Rei. Chegando ao local foram recebidos pela testemunha, identificada como Suelen, que relatou aos policiais que a autora, Amélia Flores Romero (21), chegou a sua residência aparentando estar embriagada e após gritar com as crianças (três ao todo com idades de 3, 5 e 7 anos) passou a agredi-las fisicamente.
Neste momento a vizinha tentou intervir para que as agressões parassem, mas a autora também tentou agredir a senhora Suelen. Ela também contou que Amélia gritava o tempo todo dizendo que iria matar as testemunhas e logo após ia se matar. Os policiais verificaram que uma das filhas apresentava vermelhidão nos braços.
Amélia foi apresentada na delegacia, mas nega ter agredido seus filhos, ficando prejudicados maiores esclarecimentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Anastácio como maus tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos.
Reportar Erro