Na madrugada de domingo (15) uma mulher foi atingida por uma pedrada dentro de um ônibus circular na Capital. A passageira foi atingida na cabeça pela pedra jogada por um grupo de jovens.
De acordo com o boletim de ocorrência o motorista do ônibus foi até a delegacia registrar o ocorrido. O condutor conta que estava trabalhando com o ônibus no Jardim Noroeste, quando visualizou um grupo de jovens, e no momento que passava por eles, um dos meninos jogou uma pedra atingindo e quebrando o vidro lateral que fica abaixo da janela lado esquerdo.
Devido ao impacto a pedra acabou atingindo a cabeça de uma passageira do ônibus, Gislene Aparecida da Silva, segundo o motorista a vítima sofreu uma pequena lesão, mas não quis procurar atendimento médico. Dentro do ônibus havia mais uma passageira, que presenciou os fatos ocorridos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro como lesão corporal dolosa e dano qualificado, por ser um crime cometido contra empresa concessionária de serviços públicos.