Vera Lucia Ofmestre da Costa, de 58 anos, envolvida no sequestro de casal, acontecido no dia 17 de fevereiro deste ano, foi presa pela Polícia Civil em uma ação conjunta com a Polícia Militar na última terça-feira (27). A apresentação da autora aconteceu nesta quarta-feira (28), na Defurv de Campo Grande.
Após vários dias fazendo diligências, os investigadores da Defurv juntamente com a PM conseguiram prender Vera Lucia, no Bairro Caiobá, em Campo Grande.
O crime
No dia do sequestro, os criminosos surpreenderam o casal no momento em que eles retornavam a sua residência. As vítimas foram levadas para um cativeiro, onde permaneceram na mira dos sequestradores até às 8 horas da manhã do dia seguinte.
Conforme declaração das vítimas, no cativeiro eles foram amarrados com fitas e os autores ficaram o tempo todo apontando a arma de fogo para eles. De acordo com a investigação Jonatan e Allex foram os autores que abordaram as vítimas. Depois, Winnyston Matheus, Allex e Jonatan permaneceram com as vítimas no cárcere. Em seguida Jonatam e Vera Lucia utilizaram os cartões de crédito das vítimas para fazer compras enquanto elas estavam no cativeiro, sendo que Daniel seria o responsável levar o veículo roubado até a Bolívia, onde já teria comprador.
Pelo crime, foram indiciados Daniel Lara Brant, de 21 anos; Jonatan Kennedy Silva de Matos, de 23 anos; Winnyston Matheus de Araujo Bispo, de 18 anos; Allex Lopes da Fonseca, de 24 anos além de Vera Lúcia. Todos já se encontram presos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Outras quatro entidades devem ser investigadas por fraude no INSS

Energisa leva serviços ao Bairro São Conrado durante ação da UEMS

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

Câmara terá audiência em busca de soluções para a construção civil

Tribunal de Justiça homenageia famílias formadas por adoção com exposição no Bosque

MP pede que Justiça leve a júri servidor envolvido em acidente fatal no rio Aquidauana

Ministério Público de Mato Grosso do Sul gasta mais de R$ 370 mil com diárias

Motorista que matou quatro na BR-060 pede liberdade usando caso Collor, mas juiz nega

Casal Giroto será julgado por enriquecimento ilícito em ação de R$ 30 milhões
