Hudson Savio Nunes Martins, que atropelou e matou o barbeiro, Sérgio Antonio da Silva, de 79 anos, no dia 7 de dezembro de 2014, terá que pagar indenização de R$ 50 mil ao filho da vítima, Carlos Sérgio da Silva.
A sentença foi determinada nesta segunda-feira (19), pelo juiz Paulo Afonso de Oliveira, três anos após a morte do idoso.
O fato aconteceu no Jardim Leblon, região sudoeste de Campo Grande, em dezembro de 2014. Hudson, estava de carro e invadiu a calçada e atropelou Sérgio que estava sentado. A vítima morreu na hora. O autor ainda continuou andando com o carro por cerca de 150 metros, ele desceu e fugiu a pé.
Hudson se apresentou na 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, um dia depois do acontecido e afirmar que tudo se dera em razão de um problema mecânico apresentado pelo carro. Uma perícia técnica realizada no automóvel comprovou a ausência de defeito mecânico.
Devido a omissão de socorro na hora do acidente e a comprovação da ausência de defeito mecânico no carro, Hudson foi condenado a pagar a indenização.
Reportar Erro