Na noite da última terça-feira (17), um motorista do aplicativo de transporte Uber viveu momentos de horror ao ficar em poder de assaltantes durante 3 horas, em Manaus.
Segundo informações do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o grupo de assaltantes que fazia falsos anúncios na OLX para roubar casas foi capturado pela Polícia Civil e a vítima foi encontrada amarrada no porta-malas do próprio carro.
Durante a operação batizada como “Desapega”, três suspeitos do crime foram presos em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos. O grupo foi interceptado em um trecho da avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.
Em um vídeo que o Portal A Crítica de Manaus teve acesso, é possível ver o momento em que os policiais civis prendem os integrantes do bando e encontram motorista do Uber extremamente abalado, amarradodentro do porta-malas do veículo.
O grupo de assaltantes é suspeito de colocar falsos anúncios no site de compras OLX para praticar roubos a residências em Manaus, segundo informações da Polícia Civil. Ao serem rendidos, os infratores levaram os policiais a uma casa no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da cidade, onde havia mais duas pessoas e vários objetos frutos de roubos cometidos por eles.
Todos os objetos foram recuperados, além dos pertences pessoais do motorista da Uber. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e liberada. Os suspeitos foram levados ao 23° Distrito Integrado de Polícia.
Veja o vídeo: