A atriz e diretora Ângela Bittencourt, mais conhecida como Anja Bittencourt, morreu na quinta-feira (24), aos 72 anos. A morte foi confirmada pelo ator Nizo Neto, que não revelou a causa da morte da famosa.
“Querida, que triste notícia. Guerreira, lutou até onde pôde por anos. Dirigiu, junto com Cláudia Rodrigues, meu primeiro solo Falando Sozinho. Uma profissional exemplar. Grande atriz, diretora, professora e, acima de tudo, grande colega. Vá com Deus, amiga”, declarou Nizo em uma publicação feita em suas redes sociais.
Apesar da causa da morte da atriz não ter sido revelada, as últimas publicações feitas por Anja em suas redes sociais mostravam que ela estava internada em um hospital, no entanto, não se sabe a causa da internação.
Anja ficou conhecida por seu papel na novela Êta Mundo Bom (2016), da Globo, mas também esteve presente em várias outras produções, como Rainha da Sucata (1990), O Clone (2001), Paraíso Tropical (2007), Passione (2010), A Regra do Jogo (2016), Malhação: Toda Forma de Amar (2019), com a última produção que ela participou sendo Elas por Elas, finalizada neste ano.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/4/2025

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu
