Cansados de acidentes, moradores do bairro Centro-Oeste - parte sul da Capital, reivindicaram mais sinalização nas vias da região. Para atender os moradores, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) pediu quebra-molas para o bairro. O caso foi levado ao plenário da Câmara Municipal de Campo Grande e encaminhado aos órgãos competentes.
O pedido de sinalização ocorre por conta dos inúmeros acidentes que há no bairro. “Todos os dias temos colisões por aqui, em qualquer horário. Porém, no fim de semana e feriado o fato é mais grave”, revela a moradora da região, Roseli Schiavi.
Ela explica que no bairro há diversas escolas. “Os pais têm dificuldades para atravessar as vias com os alunos. E esta luta é diária e perigosa”, revela Roseli e completa, “outro dia, dois carros se chocaram e foram arremessados para cima da calçada, levando a minha lixeira”.
A dificuldade para atravessar a principal também atinge o transporte coletivo. O veículo chega a ficar parado por diversos minutos, sem tem como passar. O procedimento foi encaminhado para a Prefeitura de Campo Grande e demais órgãos responsáveis.