Em reconhecimento pelo apoio e serviços prestados durante os eventos do projeto “Mutirão – Todos em Ação”, Ministério Público de MS foi homenageado no estande da Prefeitura de Campo Grande no Parque de Exposições Laucídio Coelho nesta quinta-feira (10).
O Promotor de Justiça e Assessor Especial, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, que coordena a participação do MPMS no projeto, recebeu a homenagem representando o procurador-geral de Justiça, Romão Avila.
“Este é um momento especial para o Ministério Público, um reconhecimento por anos de participação em ações sociais. Hoje, reafirmamos essa parceria, demonstrando a capacidade da instituição em atender, com qualidade e compromisso, o cidadão que mais precisa, lá na ponta, nos bairros. Que esse momento nos inspire a seguir com entusiasmo e responsabilidade na promoção da cidadania”, pontua o Promotor.
A contribuição do MPMS tem sido fundamental reforçando a importância da união de esforços entre o poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil organizada.
O mutirão já existe há 16 anos e em 2024, realizou mais de 93 mil atendimentos em sete edições. A expectativa para 2025 é ampliar ainda mais esse número, beneficiando diretamente milhares de famílias em toda a cidade.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPT aponta irregularidades e diretoria do SINTTEL/MS é afastada pela Justiça

Adolescente de 13 anos engravida durante 'roleta russa do s&x0;' e caso viraliza

Aprovados do CNU começam a ser convocados ainda em maio

Preso com 3kg de maconha, jovem tenta convencer a Justiça que é só usuário

Adepol e Associação dos Oficiais Militares terão espaço no Conselho Estadual de Segurança

Condenado por 'rolo' na prefeitura, supervisor tenta acordo para não perder a casa

Mega-Sena sorteia R$ 45 milhões nesta terça-feira

TJMS abre seleção para estagiários de Direito em Aparecida do Taboado

Desembargador é afastado pelo CNJ após publicações político-partidárias
