O ex-coach e candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima, que teve prisão preventiva declarada nesta segunda-feira (23) no âmbito de operação que investiga esquema de lavagem de dinheiro de jogo do bicho em apostas esportivas, as bets.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato diz que acredita na inocência do cantor, e critica a motivação para a prisão.
“Foi arrolado que ele deu carona para investigado, e o investigado não voltou. Por acaso ele é agência aérea?”, questionou o candidato paulistano, se referindo à motivação dada pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em sua decisão.
No vídeo, o candidato diz que acredita que a decisão será derrubada em pouco tempo, além de levantar a hipótese que a prisão estaria associada ao apoio dado pelo cantor ao ex-presidente Jair Bolsonaro e a sua candidatura a prefeito em São Paulo.
“Ele está em Miami, falei com ele agora pouco e ele está supertranquilo. E acredito que essa decisão vai cair nas próximas horas. Sabe por que? Ele é declaradamente o cara mais próspero da música brasileira. Só que aqui no Brasil, quando você assume algumas posturas, de defender algumas pessoas, e ele apoia o Bolsonaro, apoia nossa candidatura, isso é uma coisa muito estranha mesmo”, afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGU define série de regras para cônjuges de presidentes durante compromissos

JD1TV: Avião faz pouso forçado em rodovia em Santa Catarina

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"
