O cantor, Fábio Enrico de Castro Pinto, o “Manutti”, de 34 anos, vai parar em delegacia depois de se envolver em briga de trânsito. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (28) na Avenida Afonso Pena esquina com a 14 de Julho no centro da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, Éder de Freitas Souza, de 28 anos, trafegava pela Afonso Pena, com o seu filho, quando parou no semáforo com a 14 de Julho. Manutti então, que vinha logo atrás do carro, onde estava Éder, começou a buzinar e a acelerar o seu veículo.
Ainda de acordo com o registro policial, o cantor encostou na traseira do veículo da frente, Freitas então desceu do carro e viu que não houve grandes danos. Mesmo assim o dono do carro quis conversar com Manutti, mas o artista agrediu o motorista.
Eu sou a vítima
Manutti contestou a versão de Souza, o artista disse que ao encostar na traseira do carro, o proprietário já desceu chamando – o para brigar. Ele então deu um empurrão em Freitas e saiu do local do acidente e foi a uma lanchonete a duas quadras onde foi o ocorrido.
Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Com uma lesão no braço, Éder de Freitas disse que vai representar criminalmente contra o cantor. Depois de serem ouvidos todos foram liberados
Reportar Erro