A Lojinha do Bem, projeto social idealizado pelo deputado estadual Coronel David, está com a edição de 2025 marcada para o dia 26 de abril, no bairro Coophavila II, em Campo Grande, oferecendo roupas, brinquedos e utensílios domésticos de forma gratuita para a população.
“A Lojinha do Bem é mais do que um evento solidário, é um gesto de empatia e cidadania que transforma vidas. Participe e faça a diferença”, afirmou Coronel David.
A iniciativa conta com uma experiência humanizada, permitindo que cada beneficiado escolha os itens conforme sua necessidade, recebendo cupons — chamados Davizinho e Davizão — que podem ser trocados por produtos disponíveis.
Por depender exclusivamente do apoio da comunidade, a Lojinha do Bem está aceitando doação de roupas, calçados, cobertores, brinquedos, móveis, roupas de cama, utensílios domésticos e eletrodomésticos, que serão triadas e organizadas para garantir a melhor distribuição.
As doações podem ser feitas até 24 de abril.
“Quem quiser e puder contribuir, pode entregar os itens de doação diretamente na AMOC II (Associação de Moradores da Coophavila II) ou entrar em contato pelo telefone 98409-3134, para combinar a retirada”, orienta a coordenadora do projeto, Ana Arminda.
Neste ano, o evento terá parceria com o CRAS Vila Gaúcha, com servidores do CRAS prestando serviços à população no dia do evento.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública
