Duas vítimas do acidente na Júlio de Castilho receberam alta ainda na tarde de sábado (16) do hospital da Santa Casa após apresentarem melhora clinica. Outras duas vítimas passaram por cirurgia ortopédica.
De acordo com o Hospital, os jovens Matheus da Silva Alves, de 19 anos, e Lorraine Fernandes Marçal, de 23 anos, tiveram uma recuperação boa do acidente e foram liberados após exames feitos na unidade.
A jovem Aline da Silva Xavier, de 24 anos, deu entrada na unidade com ferimentos nas duas pernas e precisou passar por cirurgia ainda ontem. Ela está consciente, orientada, em respiração espontânea, além de ter feito exames de imagem.
Andreia da Silva Xavier, de 33 anos, é irmã de Aline e também estava no veículo quando o acidente aconteceu. Ela passou por cirurgia por conte do trauma na perna esquerda e agora está com um fixador externo no membro. Andreia segue consciente, orientada, comunicativa, respiração espontânea.
Ela agora aguarda a melhora do quadro clinico para receber a programação cirúrgica indicada pela equipe de Ortopedia.
O motorista do carro, identificado como William Goes Abbade, de 36 anos, não teve o quadro clinico divulgado porque esta com escolta policial, mas inicialmente o homem estava intubado em estado grave no hospital. Ele foi indiciado por homicídio simples, dirigir alcoolizado e por participar de corrida, disputa ou competição de corrida em via pública.
Jheyson Viturino Martins, de 19 anos, tinha ferimentos mais leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico.
A sétima passageira do Ford Ka, identificada como Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, faleceu ainda no local dentro da ambulância.
O caso – Durante a madrugada deste sábado (16), o Ford Ka apostava um racha com um Gol, na Avenida Júlio de Castilho, no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande.
Em determinado momento, o carro acabou invadindo a pista de passeio após fazer um desvio a direita e acabou colidindo com o poste de luz. Com a batida, o velocímetro do Ford Ka travou na velocidade de 105 km/h.
Dentro do carro foi encontrado um cooler com diversas latas de cerveja, que também acabaram ficando espalhadas pela via com o impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local. O caso agora será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Bolsonaro grava vídeo falando de cirurgia e transferência de hospital

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

AACC convida contribuintes a fazer doações através do Imposto de Renda

Por matar jovem no Nova Lima e jogar corpo em fossa, "Maquito" é condenado a 16 anos

Tribunal de Justiça de MS alerta sobre golpe aplicado por falsos advogados

JD1TV: Riedel tira folga para visitar o filho na Alemanha: 'compromisso com a minha família'

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Empresa é condenada por pagar salário abaixo do piso a trabalhador em MS

"Expogrande desse ano já é maior do que o ano passado", diz Bumlai
