José Carlos Gusmão de Oliveira, de 23 anos, foi preso neste domingo (6) acusado de assassinar o padrasto Claudinei Correa Mendes, de 39 anos, no Jardim Tijuca, na Capital. A vítima recebeu 10 golpes de faca e morreu antes de receber socorro médico.
De acordo com informações policias, a mãe de José Carlos tinha um relacionamento com Claudinei e no domingo teriam saído de carro para passear durante o dia inteiro e ingeriram bebida alcoólica. Embriagados, ao chegar em casa o casal teria iniciado uma discussão.
José Carlos interveio e mandou os dois pararem de discutir e que, devido ao fato de Claudinei ter partido para cima dela, e a empurrado, ele entrou em luta corporal com a vítima. José Carlos foi para frente da casa e Claudinei armou-se com uma faca e uma marreta e foi atrás dele. Na frente da casa entraram novamente em luta corporal e seu filho desferiu vários golpes de faca em Claudinei. Ele recebeu 10 golpes de faca, na cabeça, no braço e tórax.
A mãe do autor contou à polícia que convivia há cerca de cinco anos com o filho e que sempre levou uma vida conturbada e de agressões com o mesmo. Ela revelou ainda que chegou a registrar BO e praticamente todo final de semana a PM era acionada para ir até a casa.
Em relação a faca, o autor relata que após ter esfaqueado seu padrasto, saiu correndo do local e dirigiu-se até o bairro Centenário e que a caminho jogou a faca dentro do Córrego Anhanduí, no final da Avenida Norte/Sul com a Avenida Campestre. A equipe de plantão do GOI localizou o José Carlos chegando na residência de uma tia localizada na Rua Sabrina 336, Jardim Centenário. Ele foi abordado, preso em flagrante e conduzido até o Depac Piratininga.
Reportar Erro