Thiago Pereira Alves, de 21 anos, foi preso na quarta-feira (2), no Vila Nhanhá de Campo Grande por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma diligência policial pela região, quando os policiais avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita.
Thiago, ao perceber que seria abordado pelos policiais, atirou uma carteira de cigarros para o interior de uma varanda. A carteira continha três pinos de cocaína. Durante entrevista, ele afirmou ser usuário, e negou o comércio ilegal.
Como o autor demonstrava certo nervosismo, os investigadores optaram por adentrar a residência que fica em frente ao local da abordagem. Na casa foram encontrados mais drogas e apetrechos utilizados para o preparo e comércio do entorpecente.
No quarto, em um armário, tipo criado mudo, havia certa quantidade de substância análoga a cocaína, envolta em um saco plástico, uma balança de precisão pequena, vários pinos, duas peneiras, uma bacia pequena e um pacote de polvilho aberto, que são utilizados para a preparação da droga.
Após os vestígios, o jovem confessou o comércio ilegal, alegando vender cada pino, pelo valor de R$ 50.
Reportar Erro