Quem nunca foi assombrado pela história do chupa-cabra durante a noite? Com aquela descrição de uma criatura assustadora, de quase metro e meio de altura com olhos grandes, espinhos nas costas e longas garras. Pois bem, a lenda urbana para os moradores da cidade de Guia Lopes da Laguna, distante 221 quilômetros de Campo Grande, é cada vez mais real.
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma criatura estranha sendo filmada pelos moradores da região, onde eles afirmam que é um ‘chupa-cabra’. Conforme as imagens, os homens afirmam que houve uma pequena luta entre eles e a espécie antes de ela morrer.
Apesar do achado, o site Fronteira News divulgou que especialistas em vida selvagem e zoologia alertam que é preciso cautela ao analisar tais vídeos, uma vez que muitas vezes animais com aparências incomuns podem ser resultado de mutações genéticas ou doenças. Além disso, a identificação de criaturas selvagens requer análises científicas aprofundadas, que ainda não foram realizadas no caso em questão
Assista as imagens:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após ataques de cães contra funcionários, Águas Guariroba reforça cuidados

Ação social leva crianças de instituto para ter dia de diversão no Shopping

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 31 milhões

Pistoleiro é julgado hoje por matar 'Chiquinho' com tiros em Campo Grande

Advogado trava guerra na Justiça contra salário de R$ 41,8 mil no TCE-MS

Agência do Detran-MS no Pátio Central já realizou mais de 47 mil atendimentos em 2025

Governo inicia assinaturas do programa Oga Porã nas aldeias de MS
