Durante a segunda-feira (8), um adolescente, de 14 anos, foi apreendido após desferir golpes de caneta contra a colega de classe na Escola Municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues, na comunidade Val Paraíso, em Manaus.
Tudo teria acontecido após ela dar risadas durante apresentação de um trabalho de ciências na sala de aula, conforme o site PopTime.
Um vídeo passou a circular nas redes sociais ainda na segunda, horas após o ocorrido. Nas imagens, o adolescente segura o cartaz na apresentação com outros quatro colegas, quando ele pega uma caneta em seu bolso e parte para cima da aluna.
Segundo informações do site, a vítima foi atingida no rosto e nas costas. Os colegas de classe ajudaram a conter a ação do adolescente, até a chegada da Polícia Militar. Inclusive, a equipe policial é quem encaminhou a vítima para atendimento médico.
Na versão apresentada, o aluno se sentiu incomodado com a risada da vítima após ele ter errado uma palavra na apresentação. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais e deve responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentando.
JD1TV: Aluno ataca colega com caneta após risadas em apresentação de trabalhohttps://t.co/JJ4LKGuZcq pic.twitter.com/jlmn5aAhBt
— JD1noticias.com (@jd1noticias_com) May 9, 2023
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul tem dois casos de gripe aviária em investigação

Ratatouille está diferente: Rato é flagrado em refeitório de universidade; vídeo

Energisa alerta sobre riscos com rede elétrica no Dia do Trabalhador Rural

Prime Video cancela série 'A Roda do Tempo' após três temporadas

Motorista que atropelou duas pessoas e arrastou uma no capô é condenado a 9 anos

Morre Sebastião Salgado, maior fotógrafo brasileiro da atualidade

Polícia finaliza investigação sobre assassinato no Tiradentes sem identificar suspeitos

Salve uma Criança: Campanha é instituída para socorro de menores em Mato Grosso do Sul

Acusado de matar desafeto a pauladas por dívida no bairro Jardim Colorado vai a júri
