Um adolescente de 17 anos usou as redes sociais para contar o que aconteceu com ele na madrugada de domingo (4), quando voltava de uma festa em Jardim.
Na publicação que tem mais de 8 mil compartilhamentos e 4 mil comentários, o jovem contou que estava em uma festa de carnaval em uma casa de eventos da cidade e voltava a pé pela rodovia BR-262, quando, por volta das 4h, foi abordado por seis homens que o agrediram com socos e chutes.
O adolescente disse ainda que, durante as agressões, os rapazes diziam que o matariam. “Me jogaram no mato e continuaram a me espancar”, escreveu a vítima que ficou desacordada após a agressão.
Ele acordou e disse que foi buscar ajuda em um restaurante próximo, mas foi surpreendido quando pediram para ele sair e pedir ajuda em outro lugar por causa da movimentação de clientes no local. “Pediram para que eu me retirasse do local para não assustar os clientes”, escreveu.
O adolescente só foi conseguir ajuda na casa da ex-sogra que o acolheu. “Ela foi um anjo”.
A publicação gerou revolta é está sendo compartilhada por milhares de pessoas que comentam manifestando apoio e clamando pelo fim da homofobia.
“Peço para que compartilhem, eu não quero vingança, só quero justiça, homofobia é crime
também sou ser humano”, finalizou.