Na noite desta sexta-feira (27) um motorista passou por momentos de terror durante um sequestro. Além de estar coagido sob a mira de uma arma de fogo, o motorista sequestrado, em Batayporã, foi até obrigado a beber pinga pelos suspeitos enquanto era mantido refém.
Segundo do site Nova News, o local usado como cativeiro era em meio a uma lavoura de milho às margens de uma estrada vicinal. A ação policial se deu após a denúncia do ocorrido, quando uma guarnição que realizava rondas pelo trecho da MS-276 se deparou o caminhão que estava entrando no trevo da MS-473.
Diante da presença dos policiais, um dos suspeitos que dirigia o caminhão deu ré na tentativa de empreender fuga. Uma perseguição teve início e outra equipe da Força Tática, que estava em Batayporã, foi acionada para dar suporte à ação ao fecharem o cerco contra os bandidos por outra estrada vicinal.
O condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, momento que os policiais descobriram o cativeiro e foram recebidos a tiros. No fogo cruzado, um dos suspeitos identificado como Jeferson da Silva Lima (21), vulgo “Tiririca”, morreu.
O refém, bastante abalado, foi libertado do cativeiro e foi encaminhado para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, em Nova Andradina, a fim de ser submetido a atendimento médico. Aos policiais, ele narrou que foi obrigado a beber à força cerca de meio corote de pinga.
Informações apontam que Jeferson havia saído da cadeia recentemente e cumpria pena pelo crime de violência doméstica. Os demais integrantes conseguiram fugir.
Reportar Erro