Luiz Carlos de Souza Silva, 30 anos, foi preso após arremessar a esposa grávida de um carro na entrada da cidade de Itaporã, na madrugada desta sexta-feira (5).
Os policiais foram informados por um condutor de que uma mulher havia sido arremessada de um veículo em movimento e o autor estaria vindo logo em seguida, mas o veículo não passou pelo local, então os militares se deslocaram até a divisa entre Itaporã e Dourados e encontraram a mulher de 28 anos pedindo socorro.
De acordo com o site I Fato, ela possuía vários hematomas no rosto, olho esquerdo e acusava dores na barriga. Aos militares ela alegou estar grávida de seis meses.
A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Saúde, avaliada e liberada com encaminhamento para outro médico. Os policiais instruíram a vítima a entrar em contato com o agressor e marcar um encontro, o encontro aconteceu e os policiais abordaram o esposo e o prenderam.
Luiz Carlos, vulgo Gancho, é morador em Douradina, assim como a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã e está a disposição da Justiça.
Reportar Erro