Reginaldo Borges Vieira Silva, 32 anos, foi detido por populares após esfaquear, Rogério Rodrigues, 46 anos, na última terça-feira (19). O caso aconteceu no Bar do Miguel, localizado no município de Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência, Reginaldo, por motivos desconhecidos, desferiu um golpe de faca no peito de Rogério. Em seguida, tentou se escondendo em um estabelecimento comercial. Ele foi detido por populares que presenciaram o atentado.
Segundo o registro, o homem estava embriagado e negou a autoria do delito, e ainda afirmou que teria sido agredido por pessoas que estavam no bar. Os policiais constataram que Reginaldo apresentava sangramento no nariz.
Reginaldo recebeu voz de prisão, foi algemado e levado pelos policiais ao hospital da cidade, para receber atendimento médico. A faca usada para cometer o atentado tem 15 centímetros e foi encontrada pelas testemunhas e entregue aos militares.
Conforme a ocorrência, Rogério foi socorrido por populares e levado a um hospital local e seu estado de saúde é grave, já que a facada atingiu o peito da vítima, causando-lhe um corte profundo.
Rogério passou por procedimento cirúrgico. O autor do atentado, após receber atendimentos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar Erro