Um jovem de 21 anos, identificado como Igor Lucas de Almeida (21), foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (17), após ameaçar atear fogo na casa onde mora com a esposa, Taila Cristina da Silva Oliveira (18), a filha do casal de apenas dez meses estava na casa no momento que Igor fez a ameaça. O caso ocorreu em Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, Igor havia ingerido bebida alcoólica e começou a ameaçar a esposa e jogar alguns objetos no chão, quando ao chutar uma extensão elétrica quase atingiu a filha de dez meses do casal.
Momento então que ele pegou um isqueiro começou a ameaçar colocar fogo na casa e em um presente de amigo que o mesmo havia adquirido.
A casa onde os jovens moram é propriedade da avó da vítima, mas o autor se negou a sair relatando que tem na residência uma máquina de lavar, aparelho de som, televisor e geladeira. Diante disso foi dado voz de prisão para Igor e ele foi encaminhado para a DP de Paranaíba junto com a vítima.
Tayla foi informada de seus direitos concernentes a lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha) Mas a jovem optou por não representar em desfavor de seu marido.
Reportar Erro