No final da noite de domingo (25) um homem invadiu uma casa, em Dourados, para ameaçar de morte sua ex-mulher. A vítima assustada se trancou dentro de um banheiro para não ser agredida pelo homem.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada de violência domestica, onde a vítima, Mariana Gamarra (22), estaria escondida dentro de um banheiro para evitar agressões por parte de seu ex-marido, Ariclenes Castelo Duarte (32).
Mariana contou aos policiais que estava na casa de uma amiga junto ao irmão e namorado dela, quando seu ex-marido Ariclenes, que mora na casa ao lado, chegou em frente ao portão com as duas mãos para trás e falou para ela sair para fora.
Mas ela disse que não iria sair e correu para dentro da casa e se trancou no banheiro momento que o autor irritado foi atrás dela falando que iria mata-la mostrando duas facas, como Mariana não abriu a porta ele saiu da casa e foi para casa dele.
No momento em que a equipe chegou Ariclenes estava no portão da casa dele, foi efetuada a revista pessoal e nada de ilícito encontrado com o mesmo, no entanto uma das facas foi encontrada na grama em frente a casa dele.
Todos foram encaminhados para a DEPAC (delegacia de pronto atendimento comunitário) para as providencias cabíveis.
Mariana disse que deseja representar contra o autor e pediu medidas protetivas de urgência.
Reportar Erro