Na noite dessa quarta-feira (28) uma jovem grávida foi presa em flagrante vendendo Crack, pela Polícia Militar (PM) no centro de Nova Andradina. A moça estaria grávida de aproximadamente dois meses
Segundo informações do boletim de ocorrência a Força Tática recebeu várias denúncias de que havia uma mulher vendendo droga na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Bar do ‘Quero Quero’.
Em diligência ao local indicado para averiguar a denúncia, os policiais visualizaram a suspeita, Katieli Duarte Sales (18), na abordagem foram encontradas com ela quatro trouxinhas de crack, prontas para serem comercializadas, e acondicionadas dentro do guidão da bicicleta. Ainda na busca foi encontrada a quantia de R$ 80.
Questionada sobre o que estaria fazendo naquele local, a acusada confessou que estava vendendo crack e vendia cada trouxinha a R$ 15,00, além de afirmar que já tinha vendido aproximadamente umas 500 trouxinhas.
Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de droga, recebeu voz de prisão e foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Na residência da jovem os policiais encontraram dentro do forno uma meia vermelha contendo aproximadamente 35 trouxinhas de crack e descobriram que o esposo dele foi preso há cerca de 30 dias.
Reportar Erro