Para melhorar o fluxo de trânsito na cidade turística de Bonito, o governo de Mato Grosso do Sul lançou na quarta-feira (2) a homologação da licitação para implantação e pavimentação do Anel Viário de Bonito, no Ramo Sul.
A obra, que terá um investimento de R$ 51,2 milhões, irá facilitar o acesso entre as rodovias MS-382 e MS-178, que liga Bonito a Bodoquena e ao aeroporto municipal. O projeto contempla 7,6 km de pavimentação.
A iniciativa visa desafogar o trânsito urbano, reduzindo o fluxo de veículos pesados dentro da cidade e proporcionando mais agilidade no deslocamento entre os destinos turísticos.
Para o secretário de Infraestrutura e Logística (Seilog), Guilherme Alcântara, a obra é estratégica para fortalecer o turismo e a economia local.
“A pavimentação do Anel Viário de Bonito é uma obra estruturante que trará mais fluidez ao trânsito, beneficiando tanto os turistas quanto os produtores da região”, disse.
A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (2). O edital e seus anexos podem ser consultados nos sites da Agesul (www.agesul.ms.gov.br) e do Governo Federal (www.gov.br/pncp/pt-br). A licitação será aberta no dia 24 de abril às 8h30.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 11/4/2025

'Maquito' é julgado hoje por matar rapaz no Nova Lima e esconder corpo em fossa

Câmara entrega a Medalha Tereza Cristina de Liderança no Agronegócio

Empreendedores participam de workshop do Sebrae sobre turismo global

JD1TV: 'Amigas inseparáveis' são atropeladas e mortas por carro em alta velocidade

Mega-Sena sorteia R$ 31 milhões nesta quinta-feira

Motorista que dirigia a 90 km/h e causou morte da namorada é condenado a 6 anos

Com Haddad, Flávio César reforça compensação sobre isenção do imposto de renda

DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos
